Jota Cavalcanti lança livro 'Infortunística Acidentária' no Recife


O jurista Jota Cavalcanti lançou, nesta quinta-feira (19), na Livraria Jaqueira, no Paço Alfândega, o livro Infortunística Acidentária com referências práticas sobre como atuar nas demandas previdenciárias e trabalhistas em casos de acidente do trabalho.

Com 15 anos, de atuação na área, o advogado transmite de forma lúdica experiências dos direitos cabíveis e processual, de um processo judicial.

"O objetivo do livro é trazer o leitor a uma reflexão sobre acidentes de trabalho, doenças profissionais, atuação previdenciárias e trabalhistas assunto recorrente do dia a dia da profissão.


Após a solenidade de lançamento do livro, deu-se início a sessão de autógrafos, onde o público formado principalmente por colegas de trabalho, amigos e familiares puderam compartilhar do momento tendo acesso em primeira mão ao conteúdo do livro assinado pelo autor da obra.

Durante o evento, Jota Cavalcanti pode transmitir a alegria da realização de um sonho, que vai além de lançar um livro, “parte principalmente do pretexto de ajudar novos advogados que buscam experiências na atividade da profissão” disse JCanvalcanti.

O livro está disponível na livraria Jaqueira, no Paço Alfândega.