Jeep vai contar história de sua fábrica em Pernambuco em websérie


 A Fábrica da Jeep em Goiana-PE completou 5 anos de produção em 2020.

Para comemorar mais um ano de operação da planta mais moderna do grupo FCA, a Jeep conta a história do Polo e de suas pessoas em cinco episódios da websérie Polo Automotivo Jeep: Cinco Anos. Muitas histórias.

Os cinco episódios serão postados nas redes sociais da FCA Latam 

No primeiro episódio,  a narrativa volta para o início de tudo, em 2015, com a decisão de implantar um polo automotivo em Pernambuco.

O vídeo traz um raio-x do Polo e do impacto de sua chegada na região. A criação dos filmes é de Juliana Pessoa e Not Too Bad – Conteúdo Inteligente. A direção é de Gilberto Tenório. Fotografia é de Clara Gouvêa e Rodrigo Barros. o som direto ficou a cargo de Anderson Barros e Moab Filho. o assistente de câmera é Arthur Galdino. Raphael Lima e Nilton Cavalcanti operaram os drones. A edição dos vídeos é de  João Vicente e Matheus Farias. A produção é de Juliana Pessoa.

Atualmente, a unidade de produção tem mais de 14 mil funcionários e tem grande influencia no desenvolvimento da região onde está instalada.

É de lá que saem os modelos Jeep Renegade e Compass, além da picape Fiat Toro, que abastecem o mercado nacional e a América Latina.

Já foram produzidos mais de 900 mil veículos. E agora, a marca prepara para lançar, em 2021, mais um modelo inédito da Jeep, que seria o SUV de sete lugares.

Além dele, a Jeep está preparando o novo Compass com motor turbo, e a Fiat terá novidades para a picape Toro.