Eduardo Batista é eleito presidente da Câmara e demonstra grande força política


Por 14 a 0 votos, o Eduardo Batista (PSL) foi eleito o presidente da Câmara Municipal de Goiana para o ano de 2021/2022. Preferência da maioria dos parlamentares com representação na Casa, Eduardo já exerceu cargo de vereador de Goiana.

Com chapa única, o vereador Eduardo Batista (PSL) torna-se o presidente da Câmara Municipal de Goiana, destacando-se por sua capacidade de de articulação política.

A falta de concorrência na disputa mostra que os parlamentares estão em harmonia e que o novo presidente poderá contar com o apoio dos demais pares, em ações em prol da população. 

“A gente tem a oportunidade de fazer com que o goianense encontre na Câmara a sua voz e a sua vez. É com esse compromisso que a gente assume esse posto, com um orgulho danado”, afirmou Eduardo Batista, emocionado, durante a posse como presidente do Legislativo municipal.

Batista ainda fez questão de fazer agradecimentos ao ex-prefeito Osvaldinho e ao atual prefeito Eduardo Honório pela confiança e longa amizade. A eleição de Eduardo Batista como presidente da Câmara é um dos fatores que prometem criar um ambiente mais harmônico entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara foi realizada na noite de sexta-feira (1), logo após a Cerimônia de Posse dos Poderes Executivo e Legislativo de Goiana. Confira o resultado final da eleição para o biênio 2021/2022:

Presidente da Câmara Municipal  - Eduardo Batista 

1° Vice-presidente - Pedro Henrique 

2° Vice-presidente - Cid do Caranguejo 

1° Secretário - Edson da Farmácia 

2° Secretário - Ramon Aranha