Deputada Gleide Ângelo propõe emendas e cursos para mulheres de Goiana


A deputada Gleide Ângelo teve uma votação expressiva na cidade de Goiana nas eleições de 2018, considerada a deputada estadual mais votada do estado, reforçando o empoderamento feminino.

A deputada manifestou apoio ao projeto "Mulheres +Q vencedoras" e foi recepcionada pela empresária Nilvania Marçal da millenium recepções e pelo vereador Alexandre Carvalho, em seguida esteve na rádio Nova FM e por fim, reuniu-se com o prefeito Eduardo Honório.


A deputada que atua diretamente na defesa da mulher, tem mais de 30 projetos de leis sancionados e em execução no estado, como moradia para mulheres que sofrem violência, CNH gratuita para vítimas de violência e tantos outros.


Em Goiana, a deputada pretende destinar uma emenda parlamentar para o município afim de ajudar a combater a violência contra a mulher, trazer cursos de capacitação, profissionalização e empreendedorismo para mulheres vítimas de violência.


A deputada disse falou também que tem a intenção de solicitar ao prefeito de Goiana para que seja criada a secretaria da mulher e do centro de referencia na cidade, isso tudo para o  cuidado do psicossocial de mulheres agredidas.