quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Carlos Viégas Jr. 40456 tem candidatura deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral

 


O candidato, que é ficha limpa, está apto a concorrer a vaga na Câmara Municipal de Goiana

O vereador Carlos Viégas Jr. (PSB) 40456 teve sua candidatura deferida, nesta segunda-feira (19/10), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação consta no site Divulgacand (http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/), página criada pela Justiça Eleitoral e que apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro para concorrer ao pleito eleitoral de 2020.

Agora, Carlos Viégas Jr., que é ficha limpa, está apto a concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, pois atendeu, de acordo com a Justiça Eleitoral, todos os requisitos necessários para confirmar o registro de sua candidatura.

"Povo livre e independente de Goiana, venho confirmar minha candidatura a vereador, o que provo, através da sentença que deferiu o registro da minha candidatura. Até porque não poderia ser diferente, primeiramente porque tenho fé em Deus. Em segundo lugar tenho fé na Justiça Eleitoral. Em terceiro lugar, sou um candidato ficha limpa, nunca respondi a um processo criminal e nunca respondi a um processo por improbidade administrativa, além de todas as contas da Câmara Municipal de Goiana, que foram apreciadas, terem sido aprovadas. Peço o seu voto para dar continuidade ao nosso trabalho, apresentando indicações, requerimentos e projetos, sendo a voz do povo livre e independente de Goiana. Vamos juntos para uma grande vitória. É 40456", concluiu Viégas.

Confira a situação da candidatura do candidato neste link: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2020/2030402020/24236/170000952222