segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Em Goiana População apoia o Movimento Esperança


Com o objetivo de criar mecanismos de participação popular e de construção colaborativa de políticas públicas para assegurar uma melhor qualidade de vida para a população de Goiana, o Movimento Esperança vem reunindo pessoas de diferentes vertentes da sociedade, como, artistas, ativadores culturais, artesãos, representantes da sociedade civil organizada, políticos, esportistas e tantos outros.  

O Movimento é uma escuta de ação popular da cidade, que atua desde 2013 e visa o fortalecimento de um dos municípios mais importantes de Pernambuco, Goiana-PE.

Criado por Patrícia Amélia (gestora de saúde) em Igarassu e pré candidata a prefeita de Goiana, juntamente com agregações de pessoas que pensam em melhor ambiente para conviver com políticas públicas efetivas na cultura, turismo, esportes, lazer e saúde.

“Esse projeto é fruto de muitas conversas que já tivemos com empresários locais e sociedade civil em geral. Estamos inseridos, em Goiana sede e distritos,  num processo inovador para a cidade pautada na criatividade e responsabilidade, para trazer desenvolvimento a nossa cidade”, explicou Patrícia Amélia".

Patrícia Amélia (PSD) vem recebendo apoio diariamente em seu projeto, à população para não perder a esperança que dias melhores estão por chegar.

O Partido Social Democrático (PSD) comemora o seu fortalecimento em um dos municípios mais importantes de Pernambuco e com perspectivas de sucesso nas próximas eleições, em Goiana. Patrícia Amélia, é uma gestora conhecida no litoral norte com várias ações em prol da Saúde. A pré-candidata é integrante e fundadora do Movimento Esperança Goiana , atua desde 2013 na gestão do prefeito Mario Ricardo em Igarassu e foi idealizadora de várias conquistas na cidade. 


Participe do Movimento Esperança e tenha a oportunidade de expor seus anseios , denunciar dificuldades e problemas de modo coletivo, para então ser desenvolvidas ações que resultem em sanar essas
problemáticas.