quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Bloco Zé Bocão na Nova faz Carnaval Goiana ferver em seu 1º ano





O Bloco do Zé Bocão fez jus aos grandes carnavais de Goiana, que relembrou tempos de outrora onde o folião brincava com trio elétrico, segurança e muita alegria. A festa, realizada nesta quarta (19), durou sete horas e recebeu quase 1000 foliões só no cordão de isolamento, com sucesso total, não restou sequer um abadá.



Este é apenas o 1º ano de muitos do bloco do Zé Bocão, mais é apenas mais um idealizado por Sérgio Silva, que já esteve na organização de blocos como o 100 Chiadinho, Arrastapé e 106FM na folia.

No som, rolou tudo o que se ouve na folia do Recife e de Olinda: do frevo ao passinho. o maior trio elétrico da paraíba (Trio Jampa) arrastou uma enorme multidão e ecoou na cidade que de fato começou o carnaval na quarta feira da semana pré.

Duas bandas animaram os foliões, a primeira, na concentração Lilli Trindade e Banda e em seguida Banda Arrecifes, num esquenta para ninguém colocar defeito, próximo a meia noite, quando o calor subiu, São Pedro mandou chuva  e isso só serviu para aliviar o calor e repor as energias até o fim do percurso do bloco.