quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Menezes Goiana: Complexo Administrativo de Jaboatão é exemplo

O capitão Menezes Goiana tem seu nome citado para a disputa pela Prefeitura de Goiana, no próximo ano, e vem mantendo conversas com lideranças políticas do município. Apesar de ainda não ter definido se será candidato, o oficial da Polícia Militar disse que o momento é de conhecer experiências exitosas, que possam servir de exemplo para futuras gestões na cidade. Nesta quarta-feira (6), Menezes visitou o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e circulou pelo Complexo Administrativo do município.

“Já tinha ouvido falar muito bem do Complexo Administrativo de Jaboatão e a curiosidade aumentou quando vi o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), chegar de Brasília e ir direto para o Complexo, onde elogiou a iniciativa do prefeito Anderson Ferreira. Realmente é uma estrutura incomparável. São 1.200 pessoas trabalhando em harmonia, oito secretários juntos numa mesma sala ao lado do gabinete do prefeito. Mostra que tudo é decidido com mais rapidez. É um exemplo a ser seguido, não só por Goiana, mas por outros municípios”, ressaltou.

Menezes Goiana esteve acompanhado do presidente do PL goianense, vereador André Rabicó. “Eu e Rabicó estamos muito próximos politicamente e como ele tem uma ligação estreita com o prefeito Anderson Ferreira, pedi para marcar a visita ao Complexo Administrativo. Anderson marcou para essa quarta-feira e nos mostrou como funciona a gestão, de forma moderna e que valoriza os funcionários”, disse o capitão. Nesta sexta-feira, inclusive, Menezes Goiana receberá o Título de Cidadão de Goiana, em solenidade que acontecerá na Câmara Municipal.