terça-feira, 29 de outubro de 2019

ORF e Eduardo iniciam grandes obras e inauguram Vaca Mecânica de Tejucupapo


No último sábado (26/10), em Tejucupapo, o prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, e o prefeito em exercício, Eduardo Honório, anunciaram o início de grandes obras no município e inauguraram a Vaca Mecânica de Tejucupapo, que tem capacidade para atender mil famílias, ofertando pão e leite gratuitamente de segunda à sexta-feira.

Osvaldo Rabelo Filho, fez um grande esforço pessoal para estar presente no evento, uma vez que se encontra licenciado por motivo de saúde. “Agradeço a Deus por poder estar aqui hoje. Não poderia deixar de vir anunciar tantas obras e estar ao lado de Eduardo Honório, que tem trabalhado pelos mais necessitados”, disse o gestor.

Entre as obras anunciadas, que já se encontram com as ordens de serviço assinadas, estão a pavimentação asfáltica da Estrada de Cajueiro, a pavimentação de dezenas de ruas em Tejucupapo e Ponta de Pedras, além da inauguração da Vaca Mecânica de Tejucupapo.

Mas, não para por aí. Osvaldinho e Eduardo ainda anunciaram que serão realizadas mais obras em todo o município.

“O pessoal de Carne de Vaca, Nova Goiana, Flexeiras pode esperar que nós vamos pavimentar muitas ruas ainda. Vamos recuperar as nossas praças, o calçadão de Ponta de Pedras e fazer mais uma Vaca Mecânica para atender a população do nosso litoral”, disse Osvaldinho.

O evento ainda contou com a presença de diversos secretários da gestão municipal e as apresentações do Teatro da Batalha das Heroínas de Tejucupapo, da Banda Musical Saboeira, da Escola de Música de Ponta de Pedras e do Centro de Convivência do Idoso (CCI).


Fonte: Secom / PMG