quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Bombeiros confirmam quarta morte em desabamento de prédio em Fortaleza


A quarta vítima do desabamento de um prédio de sete andares em Fortaleza, no Ceará, foi retirado dos escombros na manhã desta quinta-feira (17). A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Holanda. O resgate do corpo ocorreu por volta das 7h da manhã. Até o momento, os bombeiros confirmam quatro mortes, sete pessoas resgatadas com vida e pelo menos seis desaparecidas.

As buscas já chegam ao terceiro dia consecutivo e contam com a participação de aproximadamente 150 bombeiros e 150 agentes de segurança e voluntários participam do resgate de vítimas.

O último corpo identificado foi o de Izaura Marques Menezes, de 81 anos. O segundo corpo identificado e primeira vítima localizada é Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. Entre as vítimas fatais, ainda há o corpo de uma mulher de aproximadamente 70 anos, que não identificado.

O desabamento do prédio, que aconteceu na manhã da última terça-feira (15), atingiu um caminhão e uma residência ao lado da edificação.


Fonte: Folha PE