Prefeitura de Goiana antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário



Por determinação do prefeito Osvaldo Rabelo Filho, a Prefeitura de Goiana segue com sua política de valorização dos servidores públicos municipais. Neste sentido, na sexta-feira (14/06), a atual gestão irá pagar a primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos e aposentandos e pensionistas do Goianaprevi.

O pagamento antecipado da metade do 13º salário, ainda no mês de junho, reforça o compromisso da administração municipal com todos os servidores ativos e inativos, além garantir uma significativa injeção de recursos na economia local.

O prefeito Osvaldo Rabelo Filho ressaltou o fato da atual administração buscar sempre a valorização do servidor e a importância de movimentar a economia local. “Enviamos para a Câmara de Vereadores mais um projeto de aumento salarial para os servidores. E, agora antecipamos o pagamento da primeira parcela do 13° salário que é, também, uma forma de valorizar o servidor e de movimentar ainda mais a economia durante os festejos juninos do nosso município, gerando emprego e renda para os goianenses”, salientou.


FONTE: SECOM / PMG