sexta-feira, 3 de maio de 2019

Idoso de 78 anos é preso por estupro de vulnerável em Timbaúba.


Na tarde desta quarta-feira (1°), por volta das 17h30, um ancião de 78 anos de idade foi preso acusado de prática de estupro de vulnerável. A prisão do acusado Antônio Ferreira da Silva, 78, foi preso na Rua Canário, 60, no bairro Ozanan, em Timbaúba. Com a chegada da PM, populares gritavam por justiça e ainda chegaram a agredir o acusado que estava detido por vizinhos. 

A avó e cuidadora da vítima informou que tudo não passava de um grande mal entendido, todavia o tio da criança de 4 anos de idade informou que a avó da menor estava escondendo os fatos, que apesar de não ter presenciado o estupro sabe-se que a criança era utilizada para pegar dinheiro e objetos com o imputado. 

De acordo com informações colhidas no local, o acusado tem fama de estuprador na comunidade. Uma outra testemunha informou que chegou a visualizar a calça do imputado aberta e seus órgãos genitais na boca da criança. De imediato todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, em Nazaré da mata, onde foi lavrado o flagrante delito.



FONTE: GIRO MATA NORTE