terça-feira, 2 de abril de 2019

Vídeo mostra atropelamento de pedestre em Goiana; polícia investiga quem dirigia

De acordo com a polícia, uma câmera de vigilância registrou o exato momento do atropelamento. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, também poderá responder por omissão de socorro, pois atropelou a vítima e fugiu do local


Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Herbert Martins, investigam um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio e um pedestre, na manhã deste domingo (31), por volta das 06h, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A vítima por pouco não foi esmagada na colisão contra o segundo veículo.

Segundo informações obtidas, um homem caminhava pela Rua Santa Tereza, no centro da cidade, quando foi atingido por trás por um Fiat Palio (cor prata, placa KKK-8275/Paudalho-PE e chassi final 22270). O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a polícia, as investigações já foram iniciadas para identificação do condutor do veículo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Belarmino Correia, no município, e passa bem. O pedestre sofreu apenas escoriações pelo corpo, mas ficou bastante transtornado com o ocorrido.




FONTE: BLOG DO ANDERSON PEREIRA