terça-feira, 9 de abril de 2019

Três pessoas são presas ao pegarem encomenda com cocaína nos Correios


A Polícia Federal prendeu em flagrante três pessoas na central de distribuição de encomendas dos Correios, no bairro de Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, quando tentavam receber entorpecentes. A suspeita foi levantada pelo cão farejador Brita. O animal analisou várias encomendas e apontou para a caixa com a droga, endereçada a Wenderson Nicomedes de Alencar Oliveira, 20 anos.

A PF, então, montou um esquema para esperar o destinatário chegar ao local para receber a encomenda. Além de Wenderson, foi preso Jullyemerson Machado Campos, 37, que também foi retirar a caixa, e Thaina de Aguiar Mendonça, 20, que esperava em um táxi do lado de fora.

O grupo foi levado para a Superintendência da PF, no Cais do Apolo. A encomenda foi aberta no local e após ser submetida a exame pericial, ficou constatado que se tratava de um quilo de pasta base de cocaína. O trio vai responder por tráfico interestadual de entorpecentes e associação. Além da droga, foram apreendidos dois aparelhos celulares e o táxi. A prisão aconteceu na última sexta-feira.



FONTE: DIÁRIO PE