Prefeito apresenta projetos para vereadores


O prefeito Osvaldo Rabelo Filho apresentou para os vereadores os projetos da reforma administrativa e do transporte universitário, na tarde da última terça-feira (12/3), no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo.

Além do gestor do município, estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Eduardo Honório, e os vereadores Carlos Viégas Júnior, Flávio Fuba, Sargento Torres, Irmão Jairson e Deo do Bode.

O projeto da reforma administrativa visa dar mais agilidade e eficiência para a gestão pública municipal, e diminuir o número de secretarias e de cargos comissionados da Prefeitura. Caso o projeto seja aprovado pela Câmara de Vereadores, serão reduzidos os números de secretarias, de 14 para 11, e de cargos comissionados, de 311 para 209.

O projeto que irá instituir o auxílio do transporte universitário prevê, em caso de aprovação na Câmara de Vereadores, o beneficiamento de até 600 estudantes goianenses. Durante a reunião, o prefeito informou aos parlamentares que o referido projeto já foi discutido previamente com os representantes da Associação dos Estudantes Técnicos e Universitários de Goiana (ASTUG).


FONTE: SECOM / PMG