Homem agride idoso guardador de carros no bairro do Pina

O agressor de 35 anos, identificado como Bruno Nunes Elihima, ainda não foi localizado. Foi instaurado inquérito para apurar o caso e a polícia segue com as buscas para encontrá-lo

O guardador de carros William José de Souza, 62 anos, morador de Brasília Teimosa, foi violentamente agredido na manhã deste sábado (29), na Rua Amazonas, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, por um homem musculoso identificado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) como Bruno Nunes Elihima, de 35 anos. A agressão, ocorrida por volta das 10h17, foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve muitos ferimentos no rosto, perdeu os dentes e chegou a ser encaminhada para a UPA da Imbiribeira, mas, devido à gravidade das lesões, seguiu para o Hospital da Restauração. O guardador de carros recebeu alta no início da tarde deste domingo (30).

Ainda segundo a PCPE, o agredido informou que não sabe o motivo do ataque e apenas conhece o agressor de vista, por passar por aquela região. O agressor ainda não foi localizado. Foi instaurado inquérito para apurar o caso, e a polícia segue com as buscas para encontrá-lo. Ele responderá pelo crime de lesão corporal grave. A população pode ajudar denunciando através dos telefones 3184.3328 (Delegacia de Boa Viagem) e 3184.7146.

Através do vídeo da agressão, que circulou pelas redes sociais e gerou revolta de vários internautas, Bruno Nunes foi identificado. Inclusive, através de post nas redes sociais, a empresa onde o homem trabalha informou que demitiu Bruno Nunes Elihima devido à violência.

A reportagem tentou entrar em contato com Bruno Nunes através do chat do Facebook, mas aparentemente ele excluiu a conta da rede social.


FONTE: FOLHA PE