segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Vereador Val de Lila denuncia caos na educação de Pitimbu


Na sessão ordinária desta quinta-feira(8), na câmara Municipal da cidade de Pitimbu que fica no Litoral Sul da Paraíba, o vereador Val de Lila do PTB usando a tribuna fez graves denuncias a administração públicas da cidade de Pitimbu onde relata que a educação está um caos, durante a denuncia o parlamentar diz que diversas mães de alunos tem lhe procurado em forma de apelo para que seja feito o piso da Escola Comunidade Nova Vida. 

A denúncia é bem clara o piso da escola esta completamente esburacada onde as professoras têm que aguar todos os dias as salas de aula para poder dar inicio as aulas. A grande preocupação das mães e professoras é que tem crianças com problema de asma e não pode sentir poeira.


O vereador mostra fotos que foram tiradas para comprovar os fatos do descaso em que se encontram as salas de aula da escola. “Isso é ser oposição? Claro que não gente, estou apenas fazendo o meu trabalho como representante do povo”. 

 O parlamentar ainda pede ao presidente da casa para que visse a situação em que se encontra essa escola e exija a secretaria de educação do município para que seja feita esse piso em caráter de urgência, o prefeito Leonardo Barbalho resolva, esse é um pedido não só meu mais de pais e alunos da comunidade. Diz o parlamentar Val.


Fonte: Litoral Já