ALHANDRA: Outro ônibus da Prefeitura faltou freio em ladeira na zona rural


Um outro ônibus do transporte escolar da Prefeitura Municipal de Alhandra no litoral sul da Paraíba, que faz o trajeto do centro da cidade com vários alunos, faltou freio e quase capotava em uma ladeira do Sitio Alvore Alta na Zona Rural da cidade no final da tarde desta quinta-feira (31).

Os Alunos saíram em leso por uma janela lateral do veículo que ficou sobre uma barreira ao descer sem freio, por pouco não virou.



No grupo a voz do povão no WhatsApp, moradores postaram a imagem revoltados com o estado de conservação da frota sucateada do Município de Alhandra. 


Confira:


Mais um ônibus da Prefeitura de Alhandra quebra e alunos ficam no meio do caminho sem hora certa para chegarem nas residencias na Zona Rural da Cidade.

Ônibus do transporte escola da Prefeitura Municipal de Alhandra no litoral sul da Paraíba, que faz o trajeto do centro da cidade saindo da frente da escola da Zélia Correia do Ó destino a Zona Rural, quebrou o eixo dianteiro na tarde da última terça-feira (30), quando fazia a volta para embarcarem com os alunos.

O eixo dianteiro do ônibus quebrou e todos os alunos estiveram que ser transferidos para outro veículo.




"Em entrevista nesta terça-feira (30), o amigo e Advogado Jeremias Santos, lamentou o ocorrido com o ônibus dos estudantes da cidade de Alhandra.

Em suas Palavras, Jeremias afirmou que, a nossa cidade está vivendo um verdadeiro Retrocesso e precisamos de uma mudança urgente na história Política da nossa cidade em 2020.

Estamos precisando de um novo administrador Público que nunca tenha sido Prefeito da cidade.

Já é hora do povo de Alhandra passar está história de continuidade desta atual administração a limpo, dando a oportunidade a quem nunca foi candidato na cidade.

Jeremias Santos afirmou ainda que, em breve uma possível terceira opção vai surgir na cidade para construir uma verdadeira história de muitos projetos e sucesso com futuros para nossa gente."



Com a frota sucateada, a prefeitura de Alhandra vem vivendo um retrocesso a cada dia, e deixando de viver um novo tempo.



FONTE: BLOG DO EDUARDO FRANÇA