Ação para jovens tem competições de games e desafios no Sesc Ler Goiana

Projeto Jovem.com promove atividades para público de 15 a 29 anos na próxima sexta-feira (30/11), das 9h às 17h

Com a proposta de usar a tecnologia para promover o conhecimento e a interação, o Sesc Ler Goiana realiza, na próxima sexta-feira (30/11), o projeto Jovem.com. Das 9h às 17h, a unidade vai oferecer para jovens de 15 a 29 anos diversas atividades interativas no formato de um grande game, com competições e desafios. 

Para participar da programação, a entrada é 1 kg de alimento não perecível. A expectativa é receber 800 participantes. Entre as atividades previstas, está uma batalha de Just Dance, competição de dança em realidade virtual. Outro destaque é a Batalha de Influencers. Nela, os jovens que estiverem participando da programação vão ter que postar fotos e vídeos com a hashtag do evento. 

Quem fizer os posts com o maior número de curtidas, comentários e compartilhamentos ganha a disputa. Além disso, o público vai poder participar de desafios em vários espaços da unidade. As atividades serão encerradas às 17h, com uma balada sunset. “Estamos preparando uma programação recheada para reunir os amigos e se divertir. Vamos ter um ambiente de confraternização pronto para acolher todas as tribos”, afirma o instrutor de Atividades Recreativas do Sesc Ler Goiana, Guibson Tavares.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. 

Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. 

Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br. 

Serviço – Jovem.com 
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro 
Data: 30 de novembro 
Horário: 9h às 17h 
Entrada: 1 kg de alimento não perecível 
Informações: (81) 3626-5961