"Nós cumprimos o nosso papel", diz Armando Monteiro após resultado


O senador Armando Monteiro (PTB) falou para sua militância ao lado do senador Armando Monteiro (PTB), no Comitê da Coligação "Pernambuco Vai Mudar", em Boa Viagem, na noite deste domingo (07). "Eu me sinto bem porque lutei, fiz o combate, o bom combate. Nós cumprimos o nosso papel. E vejam que ao final desse processo a diferença que terminou por favorecer o atual governador é de pouco mais de 40 mil votos em relação a todo o universo da votação dos candidatos de oposição", lembrou.

Segundo Armando, mesmo com a derrota nas urnas, o campo das oposições saiu fortalecido. "O campo das oposições de Pernambuco expressou verdadeiramente um sentimento da população. Nós representamos a opinião de uma expressiva corrente de oposição", disse.

Armando lembrou da boa relação que construiu com seus companheiros de chapa. "Quero dizer que as vitórias ou as derrotas episodicamente não devem nos abater. Me sinto muito honrado de ter caminhado ao lado de Mendonça, de Bruno e de Fred. Nunca tivemos ao longo dessa caminhada uma rusga, um problema, uma dificuldade sequer no nosso relacionamento. sempre buscamos fazer uma convergencia em torno dos objetivos superiores dessa causa que nós abraçamos em conjunto", lembrou.

Ele minimizou o impacto do resultado entre seus correligionários, garantindo que vai continuar sua trajetória na política, com oposição combativa. "Não vou deixar de fazer política e não vou deixar de fazer oposição em Pernambuco. Saio dessa luta com uma convicção maior ainda que esse grupo que está aí no poder precisa ser fiscalizado por uma oposição altiva e independente", finalizou.


FONTE: FOLHA PE




FONTE: FOLHA PE