quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Ciro passa por procedimento de cauterização de vasos da próstata

Segundo nota divulgada por sua assessoria às 21h, Ciro deu entrada no hospital no fim da tarde desta terça e passou por exames
O candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstatanesta terça-feira (25) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Segundo nota divulgada por sua assessoria às 21h, Cirodeu entrada no hospital no fim da tarde desta terça e passou por exames. O comunicado diz que o candidato voltará às atividades "o mais breve possível".

"Após exames passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível", diz o texto.

O candidato deve receber alta ainda nesta terça ou na quarta (26) pela manhã. Segundo sua assessoria, ele deve participar ainda do debate promovido por Folha de S.Paulo, UOL e SBT nesta quarta (26), às 17h45. Na manhã desta terça, ele esteve no Rio de Janeiro, onde fez uma caminhada com apoiadores.

FONTE: FOLHA PE