Prefeito se reúne com a Compesa que promete realizar diversos serviços em Goiana


Na última sexta-feira (17/8), o prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, se reuniu com representantes da Compesa para discutir e cobrar mais ações que beneficiem todo o município.

Após a cobrança do gestor de Goiana, a Compesa se comprometeu em realizar importantes serviços na sede e em Tejucupapo.
Segundo a Gerente de Manutenção da Compesa, Conceição Pontes, as ações na sede irão contemplar a revisão dos pontos de abastecimento, reparos de pavimentos e a realização de um novo levantamento de prioridades.

Nos distritos, a Compesa já iniciou, através de visitas, uma ação para desobstruir as galerias. Também está prevista a reposição de calçamento na localidade.

Além dos serviços anunciados, o prefeito Osvaldinho também cobra que a Compesa assuma o abastecimento d’água nos distritos e a conclusão do sistema de esgoto da sede do município.

Segundo a técnica da gerência de engenharia da Compesa, Jamile Cruz, a previsão é de que as obras para finalizar o sistema de esgoto da cidade de Goiana sejam retomadas ainda neste ano. “Iremos começar as obras para finalizar o sistema de esgoto ainda este ano. Assim que terminarmos passaremos a operar o sistema. Infelizmente hoje ele funciona de forma irregular, pois mesmo sem estar finalizado as pessoas acabaram fazendo ligações clandestinas”, explicou.

FONTE: SECOM/PMG