PM suspeita que marido teve intenção de atropelar e matar esposa na Paraíba

IMAGEM: PORTAL DO LITORAL SUL DA PB


Investigações feitas pela Polícia Civil sobre o acidente que vitimou fatalmente uma mulher e deixou a mãe dela ferida, no município de Cubati, no Agreste paraibano, apontam que o esposo da vítima, suposto autor do atropelamento, teve a intenção de causar o acidente.

O atropelamento aconteceu no último domingo (8) quando uma mulher de 31 anos de idade conduzia uma motocicleta com sua mãe na garupa e foi atropelada por um veículo conduzido por seu próprio esposo, que fugiu do local sem prestar socorro.

A mãe da motociclista, de 52 anos, sobreviveu, foi socorrida para o Hospital de Emergência de Campina Grande e já recebeu alta. A condutora da moto morreu no local.

Segundo informações do delegado que está a frente da ocorrência, Fernando Zocolla, o homem teria atropelado a esposa e a sogra propositalmente. O delegado coletou depoimentos de parentes da vítima, que revelaram um comportamento agressivo do suspeito e também denunciaram casos de violência doméstica entre o casal. Diante destas informações e do fato do condutor não ter parado para prestar socorro, a polícia acredita que o crime teria sido feito de forma premeditada.

Ainda de acordo com o delegado, a própria filha do casal acredita que não houve acidente.

A polícia ainda trabalhar na busca de localizar o suspeito.

FONTE: PORTAL DO LITORAL SUL DA PARAÍBA