Incêndio deixa idosa ferida no Centro do Recife

Mulher de 72 anos sofreu queimaduras nas mãos e no rosto para tentar salvar um aparelho de TV na manhã desta quarta (4).

IMAGEM: GOOGLE



Um incêndio deixou uma idosa de 72 anos ferida na manhã desta quarta-feira (4), no bairro da Cabanga, na área central do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado as 7h10, as chamas também provocaram danos nos móveis e eletrodomésticos da casa.


O incêndio aconteceu nos fundos de uma casa na Rua Bituri, onde existe um anexo com quarto e cozinha. A dona do imóvel, Etiene Soares, contou que tentava salvar um televisor quando se queimou.


De acordo com os Bombeiros, a mulher contou que tinha feito uma instalação elétrica nova e que colocado um forro de PVC na casa, o que pode ter causado um curto circuito e originado as chamas.


Com queimaduras no rosto e nos braços, ela foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Segundo a unidade de saúde, Etiene Soares de Melo teve queimaduras superficiais nas mãos e nos braços e teve alta ainda na manhã desta quarta (4).


As chamas foram controladas pouco depois das 8h, segundo os Bombeiros, que utilizou dois caminhões e levou cerca de 10 minutos para apagar o incêndio. A equipe ainda permaneceu no local por mais um tempo para fazer o rescaldo e resfriar a área, evitando que o fogo retornasse.

Outro incêndio

Também nesta quarta (4), um incêndio atingiu um apartamento no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel ficou destruído, mas o fogo não se alastrou para outros apartamentos. Ninguém ficou ferido.


FONTE: G1 PERNAMBUCO