Colisão entre dois ônibus deixa mais de dez feridos em Igarassu

Colisão ocorreu por volta das 9h na BR-101, perto da empresa Musashi do Brasil

Uma colisão traseira entre dois ônibus na manhã desta terça-feira (10) deixou pelo menos 11 pessoas feridas no quilômetro 44,8 da BR-101, em Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente aconteceu por volta das 9h na avenida Barão de Vera Cruz, perto da empresa Musashi do Brasil, e envolveu um ônibus de linha circular da Rodotur Goiana com um miniônibus da empresa Astrotur, que levava funcionários para uma empresa na cidade.

Do total de feridos, três estavam no miniônibus e oito no ônibus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que enviou agentes ao local por volta das 8h35, o motorista do miniônibus foi socorrido antes de realizar o teste do bafômetro. O condutor do outro ônibus fez o teste, que deu resultado negativo.


Para o resgate e primeiros socorros das vítimas, foi enviado um helicóptero do Samu em parceria com a Secretaria de Defesa Social além de duas viaturas do Samu e duas do Corpo de Bombeiros. Foi confirmada a retirada de cinco feridos com escoriações leves e suspeita de fraturas, que foram encaminhados para a UPA de Igarassu e da PE-15, em Olinda, também na RMR.


FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO