Vestibular 2018.2 do IFPE ofertará 2.585 vagas

Período de inscrições começa em 21 de maio e segue até 10 de junho; 50% das vagas são destinadas a estudantes que cursaram integralmente o ensino fundamental ou médio dependendo da modalidade de curso escolhida.

Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha de Pernambuco

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) apresentou nesta quinta-feira (10) as novidades do vestibular 2018.2. As inscrições começam no dia 21 de maio e seguem até 10 de junho. Serão ofertadas 2.585 vagas - sendo 50% das vagas destinadas a estudantes que cursaram integralmente o ensino fundamental ou médio dependendo da modalidade de curso escolhida.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Covest e a taxa é de R$ 30 para cursos técnicos e R$ 55 para cursos superiores. As provas serão realizadas no dia 1º de julho.

Candidatos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) têm gratuidade na taxa de isenção. Os demais devem solicitar no período de 21 de maio a 24 de maio. O resultado da isenção será divulgado no dia 29 de maio.

FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO