Vereador Bruno Salsa emite nota em resposta a matéria publicada em blog da cidade


Após a publicação tendenciosa em um blog de Goiana, o parlamentar solicitou ao Sistema Goianense de Comunicação que reproduzisse a seguinte nota:




                Em uma tentativa desesperada de mascarar problemas do Município constatamos, mais uma vez, o amadorismo e despreparo dos funcionários contratados para a gestão "Bom Tempo". Distorcer e manipular fatos não resolverão os problemas que nos são apresentados diariamente ! O povo de Goiana não é  alienado e essas manobras amadoras não apagarão os erros  dessa gestão. Muito pelo contrário,apenas comprovam  a incompetência e descaso com o Município. 

 Na Última  terça-feira 17/04 fui para a tribuna da Câmara  lutar por um direto que jamais deveria ter sido retirado: O transporte dos Estudantes. Alegar que apresentei desequilíbrio e fui irresponsável  é  muito fácil, difícil  é ter que ouvir de diversos estudantes que foi obrigado a trancar o curso por não ter condições  de pagar o transporte  para se formar (e se lutar para garantir direitos é ser desequilibrado... Perdoem-me os que se acham normais pois  continuarei sendo "desequilibrado") . 

O investimento em Educação é algo que deve ser estabelecido como prioridade em qualquer gestão. Coloco-me na pele dos estudantes  e sei como é  difícil a situação  deles. Sou de família  humilde  e devo tudo o que tenho aos estudos que os meus pais deixaram para mim.

Continuaremos a nossa luta por vocês estudantes, porque "quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos passamos a derrubar muros e construir pontes..."

Ver. Bruno Salsa