Teto de escola infantil desaba no interior de São Paulo e deixa feridos

Segundo informações preliminares, cerca de 13 crianças feridas e quatro adultos ficaram feridos

IMAGEM: GOOGLE

O teto da escola infantil Diomira Napoleone Paschoal, localizada em Agudos (a 310 quilômetros de São Paulo, no centro-oeste do estado), desabou nesta manhã de quarta-feira (18/4) deixando, segundo informações preliminares, cerca de 13 crianças feridas e quatro adultos. As vítimas estão sendo socorridas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, que fica na região de Bauru.


A escola fica localizada na rua Faustino Ribeiro, no centro. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil, além de pais dos alunos, estão no local. Bombeiros fazem a varredura para se certificar de que não há nenhuma vítima sob os escombros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte do teto do refeitório da escola desabou. Segundo informações preliminares, os alunos, de 6 meses a 3 anos, conseguiram sair do local e não há vítimas fatais na ocorrência.
Temer manifesta apreensão

Na conta do Twitter, o presidente Michel Temer disse que está acompanhando com apreensão as consequências do desabamento e que “calamidades dessa natureza não podem acontecer impunemente”.

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE