Programa de estágio Jeep tem 60 vagas abertas em Pernambuco

Fabricante de veículos vai contratar estagiários de nível superior.



A Jeep, uma das mais importantes marcas do mercado automobilístico, está em busca de novos talentos para integrar a sua equipe em Pernambuco. Por conta disso, resolveu abrir inscrições para o programa de estágio Jeep 2018.



A Jeep Brasil vai contratar estagiários em Pernambuco. (Foto: Divulgação)

A montadora espera contratar 60 estagiários de 21 cursos de graduação para integrar o seu time. Esses estudantes irão trabalhar na fábrica da Jeep em Goiana (Grande Recife), no Centro de Engenharia, que fica no Bairro Recife e na FCA Autopeças, situada em Jaboatão dos Guararapes (Região Metropolitana).

O que esperar do programa de estágio Jeep?

O programa de estágio Jeep oferece ao estudante a oportunidade de colocar o conhecimento acadêmico em prática e aprender um pouco mais sobre o mundo do trabalho. Cada estagiário é acompanhado por profissionais experientes e desenvolve uma série de habilidades valorizadas pelas empresas no mercado.Para ter chances de construir uma carreira na Jeep, é preciso ser proativo, inovador, com capacidade de se adaptar às mudanças, comunicativo e comprometido com o desenvolvimento.

Além de adquirir uma experiência muito importante para o currículo, o estagiário da Jeep também tem direito à bolsa auxílio, alimentação, transporte, seguro de vida e facilidades para comprar um carro fabricado pela marca após um ano de trabalho.


Quem pode participar?

Só podem estagiar na Jeep os estudantes de ensino superior, com formação prevista entre junho de 2019 e dezembro de 2020. Além disso, também é necessário ter disponibilidade de quatro a seis horas por dia para desempenhar as tarefas designadas ao cargo de estagiário.

Os cursos contemplados com vagas são:
Administração;
Serviço Social;
Ciência da Computação;
Ciências Contábeis;
Sistemas da Informação;
Relações Públicas;
Economia;
Publicidade e Propaganda;
Psicologia;
Enfermagem;
Jornalismo;
Logística;
Psicologia;
Engenharia (de Automação, de Software, de Sistemas, Química, de Produção, de Meio Ambiente, Mecatrônica, Mecânica, Eletrônica e Elétrica).

Inscrições

Para realizar o sonho de trabalhar na Jeep, o primeiro passo é realizar a inscrição no processo seletivo. Os estudantes devem acessar o site www.estagiojeep.com.br e preencher o formulário de candidatura online. O prazo para se inscrever segue aberto de 06 a 30 de abril de 2018.
Processo seletivo

A primeira etapa do processo seletivo será um jogo online, ou seja, uma espécie de desafio que o candidato terá que resolver. Na sequência, ele participará de uma dinâmica em grupo online, composta por apresentações e discussões sobre temas específicos. Haverá, ainda, painel com gestores, avaliação online e entrevista com gestor.

O RH da Jeep divulgará a lista de candidatos aprovados a cada etapa da seleção. Vale lembrar que a companhia fará contato com os candidatos apenas por e-mail ou telefone (dados fornecidos no ato da inscrição).

O contrato de estágio será assinado em junho e os estagiários iniciarão as atividades na empresa em julho.
Sobre a Jeep

Fundada em 1941 nos Estados Unidos, a Jeep se destaca como uma das principais fabricantes de automóveis do mundo. Sua chegada ao Brasil ocorreu na década de 50, mas somente décadas depois conseguiu inaugurar uma fábrica própria em território brasileiro. A companhia conta com 13.600 empregados e já produziu cerca de 400 mil veículos desde a sua inauguração em Pernambuco.

E aí? Você ainda tem dúvidas com relação ao programa de estágio Jeep 2018? Deixe um comentário.

FONTE: VIA CARREIRA