“Deixa de ser preguiçoso prefeito, vá trabalhar!” Dispara Romeu do Povo

“Você dizia que era o salvador de Vicência, mas você está acabando com a nossa cidade. A única coisa boa que você está fazendo aqui é pagar o salário em dia”, discursou.
IMAGEM: GIRO MATA NORTE


Na tribuna da Câmara de Vereadores de Vicência o vereador, Romeu do Povo (PP), cobrou várias ações do gestor do município, Guilherme Nunes (PSDB), conhecido como Guiga, que necessitam ser realizadas. A falta de iluminação, medicamentos e de pneus para ônibus escolares foram denunciadas pelo parlamentar, durante seu discurso.

Por fim Romeu chamou Guiga de preguiçoso e recomendou que ele fosse trabalhar. O vereador iniciou seu discurso cobrando melhorias na iluminação pública de diversas comunidades do município.

“Será que o prefeito não está vendo a comunidade não? Pra onde vai é escuridão. A rua principal passou três dias na escuridão. Porque não tomou as providências prefeito? Se o senhor for confiar na sua equipe, o senhor tá atolado. Sua equipe é fraca igual a caldo de fava”, disparou Romeu do Povo Romeu também questionou os parlamentares.

“Será que os vereadores não estão sabendo? Será que é feio você vim aqui e dizer isso? Né não, você também devem vir aqui denunciar! Tá errado, tá errado!”. O parlamentar ainda denunciou que dois ônibus, que transportam estudantes universitários, estariam parados por falta de pneus. A falta de medicamentos, na unidade mista da cidade, também foi denunciado.

“Tenha paciência prefeito, deixa de ser preguiçoso e vá trabalhar. Aquela jogadinha sua, de internet, de redes sociais, morreu! Você jogava para a opinião pública que você era o milagreiro de Vicência, que você estava salvando Vicência. Você está acabando com a nossa cidade.

A única coisa boa que você está fazendo aqui é pagar o salário em dia. Na prefeitura você não vai, na rua ninguém lhe encontra, quando chega é restritamente para uma ou duas pessoas. Muitos vereadores se queixaram que lhe ligam e você não atende. Vereador de bancada, imagina o eleitor, pobre vereador coitado” disse Romeu.

FONTE:GIRO MATA NORTE