Secretário de Comunicação de Goiana, exercer a mesma função em cidade na Bahia com mais de 770Km de distancia.

O atual secretário de comunicação de Goiana-PE, o Jornalista, Fernando Veloso Filho, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, atual responsável por planejar, executar e orientar a política de comunicação social da Prefeitura de Goiana, também presta o mesmo serviço na prefeitura da cidade de Juazeiro-BA.

O detalhe é que as cidades ficam a uma distancia de 773 Km, e pode levar no mínimo 10 horas de deslocamento, sem transito.

Segundo o site oficial da prefeitura de Juazeiro-BA, o então secretário deve prestar serviço na cidade das 8h até as 18h.

Segundo denuncia, o secretário de comunicação só aparece em Goiana, uma ou duas vezes por semana, e não esteve na cidade no período de carnaval.


O fato foi denunciado na radio 106 fm, no programa "Debate 106" e até o momento a prefeitura de Goiana, não prestou nenhum esclarecimento sobre o assunto.





Print da página oficial da Prefeitura de Juazeiro-BA
(Clique para ver no tamanho original)

Link para página: https://www6.juazeiro.ba.gov.br/secretaria-de-comunicacao/ 

Conforme consta no documento abaixo, o secretário de comunicação recebeu a portaria 059/2018 em 1 de Fevereiro de 2018, como cargo comissionado CC-1, recebendo o valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais).
Em situação parecida também está o radialista Felipe Andrade, da rádio do prefeito Osvaldo Rabelo Filho, o mesmo foi nomeado no último dia 09 de fevereiro conforme portaria 086/2018, e no horário que o radialista deveria está no gabinete prestando expediente, ele apresenta um programa na emissora do prefeito licenciado.





Atualmente o prefeito em exercício Eduardo Honório, de 25 de janeiro de 2018, expediu um decreto nº 008/2018, que também determina o horário de expediente de contratados, comissionados e demais servidores, segundo o decreto o secretário deverá presta expediente das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00 horas.