Idosa de 86 anos morre carbonizada em Nova Goiana

Segundos vizinhos da vítima o incêndio ocorreu na por volta das 2:30 da manhã

POR:EDILEIDE SOARES

Imagem: Edileide Soares

Por volta das 2:30 da manhã desta sexta-feira (16), a residencia de dona Maria da Gloria Barbosa de Arruda de 86 anos foi carbonizada, a vítima morava no Bairro da Nova Goiana na rua Teixeirinha, local onde residia  a  mais de vinte anos.


Segundo os vizinhos um barulho muito forte os acordou, ao abrirem a porta viram a casa da vitima em chamas e tentaram ajudar-la  jogando água, mas  não conseguiram fazer muita coisa porque a casa estava totalmente em chama. 

O filho da vitima, Rivaldo Lourenço de Arruda relatou: "Eu estava em minha casa no Recife, quando por volta das 3:30 da manhã ligaram para mim dizendo, que minha mãe tinha morrido em um incêndio, quando cheguei na casa dela percebi que ela ainda estava trancada  no quarto toda queimada, provavelmente foram alguns criminosos que tentaram assalta-la, mas como não encontraram dinheiro atearam fogo na casa.

Não acho que foi curto circuito porque ela só tinha um ventilador e uma televisão e a casa estava toda revirada".

Ainda segundo seu filho dona Maria foi roubada dentro de casa no mês passado, os bandidos teriam destelhado a casa, entrado e roubado a quantia de R$ 6.404.

A vitima  mais conhecida como dona Maria, ela era uma pessoa bastante retraída não gostava de receber visitas e não queria morar com os filhos, preferindo viver sozinha.

Em relato um dos familiares afirmou "ela não queria morar com os filhos muitos menos gostava de ir para casa deles."

A PM chegou logo apos o ocorrido e isolou a área, ainda não  se sabe o que aconteceu dentro da residencia mais  de acordo com a  policia cientifica juntamente com a secretaria de defesa social (SDS) as investigações já começaram.  









IMAGENS:EDILEIDE SOARES