Chuvas em Goiana e região deixa vários pontos de alagamentos.

As chuvas que ocorrem desde ontem no município da (RMR), causaram estragos e muitos transtornos. Apac  emite previsão de chuva para as  próximas horas. 

Na manhã desta sexta feira (19), as fortes chuvas que ocorreu em Goiana na região metropolitana do Recife (RMR), deixou diversos pontos da cidade alagados, a chuva que desde ontem cai na Mata Norte do estado pernambucano, deixou alguns transtornos, no centro e na periferia, por causa da grande quantidade de lixo, as bocas de lobos ficaram entupidas deixando o centro da feira livre com uma quantidade enorme de água.



Mercado Público de Goiana

O mercado público da cidade, ficou completamente invadido pela chuva, o telhado não suportou o volume das águas, e começaram a escorrer pelas paredes.



Rua dos Melões - Tejucupapo

Nos distritos de Goiana, também  houve alguns pontos de alagamentos, em Tejucupapo, na Rua dos Melões também houve  diversos pontos alagados.
Em Carne de Vaca não foi diferente, as chuvas com rajadas de ventos provocaram a queda de um poste, danificando a rede elétrica, em outro ponto na mesma região uma árvore caiu encima de um carro.



Avenida do Povo - Goiana

Segundo a Agencia pernambucana de águas e clima (Apac), em Goiana o tempo continua nublado, o volume de chuva é de  40%  a umidade de 73%  e o vento de 19 Km  por hora.

 Por: Edileide Alexandre