Pesquisa mostra 106 FM em 1º Lugar em toda Mata Norte

Segundo a pesquisa realizada pelo site Radios.com.br, a rádio 106 FM está classificada entre as 5 mais ouvidas da Zona da Mata e a da Zona da Mata Norte. A vitória se repete em todos os programas da rádio, que ganhou em todos os horários de sua programação.

A Equipe da 106 FM, grata pela conquista agradece a todos os ouvintes, anunciantes e principalmente a Deus, certos de que esta é a resposta de um trabalho feito com seriedade, alegria, dedicação e muito amor.

A conquista da rádio 106 começa logo às 7h com o Manhã 106, ancorado por Jader de Andrade o programa lidera com 576 pontos de diferença em relação a 2ª colocada.
A programação campeã segue liderando com Lucas Gadelha, Padre Reginaldo Manzotti, Sérgio Silva, Nô Albertim, Jackeline Freire, Mução encerrando com Claúdio Wanderley no Forrobodó.

Para a diretora executiva do Sistema Goianense de Comunicação, a vitória estrondosa é motivo de alegria e também de gratidão. “Tudo isso é fruto de um trabalho em equipe. Nós apostamos, acreditamos. Eu sentia no meu coração que o caminho era esse, claro, sempre respeitando a concorrência. O que o ouvinte quer é a boa informação e o resultado está aí”, comentou.

Feliz com o resultado da 106 FM, a diretoria da emissora também agradeceram a todos que fazem parte dessa equipe campeã e brincou. “Estamos profundamente agradecidos, pois em apenas 2 anos de funcionamento já ganhamos de presente o seu carinho.

Tem vitória que a gente fica encabulado, porque foi uma vitória muito grande. É uma vitória tão extraordinária que mostra o peso da família 106, o peso da camisa 106 é iluminado. Nós nos cercamos de pessoas tão leais e competentes”, ressaltou.

MUITO OBRIGADO OUVINTE 106!!!