Suspeitos de sequestrar o funcionário do prefeito Kiko Monteiro são presos pela Polícia Federal


De acordo com informações, uma ação das polícias Rodoviária Federal e Militar de Pernambuco, no Posto da PRF em Igarassu, resultou nas prisões de dois homens e duas mulheres, na noite desta segunda-feira (28). Eles são suspeitos de participarem do sequestro-relâmpago do segurança e motorista do prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, nessa segunda.

A Polícia Civil paraibana informou que uma das armas encontradas no carro do grupo foi roubada do segurança do prefeito.

Após o sequestro dos funcionários, as polícias da Paraíba comunicaram as autoridades policiais pernambucanas sobre o ocorrido de que os suspeitos seriam de Pernambuco e teriam fugido para o estado. Um ex-presidiário de PE foi preso em flagrante minutos depois do ocorrido.

Foi montada uma campana no posto da PRF em Igarussu e repassadas informações sobre o veículo dos suspeitos. Quando o carro se aproximou, os policiais deram ordem de parada e revistaram o automóvel.

Duas armas foram apreendidas , envelope bancários e outros objetos. O grupo foi levado para a delegacia local. A polícia agora vai investigar qual teria sido a participação dos suspeitos no sequestro seguido de roubo, na cidade de Alhandra.

A polícia acredita que o prefeito de Caaporã era o alvo do sequestro. “Não deu certo porque Kiko Monteiro não estava no veículo”, disse um policial.







Fonte: Portal do Litoral PB