Osvaldo Rabelo Filho pede mais seis meses de licença

O prefeito eleito de Goiana-PE, Osvaldo Rabelo Filho "Osvaldinho" (PMDB), de 67 anos, enviou a Câmara de Vereadores da cidade, o licenciamento do seu mandado por mais 180 dias (seis meses) por motivo de doença, ofício (nº 180/2017)

Assinado pelo Gabinete do Prefeito e um documento emitido por um médico internista atuando na ilha de Key Biscayne, em Miami, Flórida, nos Estados Unidos (Helio Jose Tollendal Costa - CRM/MG: 25666 - State License Florida: ME86714) foi enviado para apreciação na Câmara de Vereadores de Goiana.

Segundo informações obtidas por um blog da Cidade, "Osvaldinho" completará sete meses de afastamento nesta quarta-feira (08/11). Agora, com o pedido de mais seis meses de licença, o prefeito eleito poderá se ausentar de suas funções por mais de um ano. O empresário encontra-se atualmente na cidade onde possui residência, em Miami. De acordo com o documento fornecido pela Prefeitura de Goiana, o empresário estaria sofrendo da doença de Crohn do intestino delgado (Pela Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde - CID 10 - K50.0).

Durante o período de afastamento, o vice-prefeito Eduardo Honório assume interinamente o comando da Prefeitura.





Com informações: Blog do Anderson Pereira | Lourenço Transparente Compromisso Com a verdade