Dança das Cadeiras: Emanuel Rosa assume secretária de saúde de Goiana

Após muitas reclamações contra o antigo secretário de saúde no municipio de Goiana, a pressão popular força a gestão municipal a substituir o secretário de saúde.

Quem assume a pasta é o empresário e farmacêutico bioquímico Emanuel Rosa, o popular Emanuel Rosa, a mudança acontece nesta  quinta-feira (09).

Emanuel Lima Cavalcanti Rosa possui uma vasta experiência em seu currículo profissional, atuando como secretário de Saúde de Goiana duas vezes (2001 e 2006), diretor do Hospital Regional Belarmino Correia, diretor do Laboratório Farmacêutico da Marinha, chefe do Departamento de Medicação do Hospital e Maternidade Ana Neri, em Recife, e diretor da Policlínica Mariinha Melo, em Jaboatão dos Guararapes.

Prestação de Contas - Emanuel foi um dos poucos ex-secretários de Saúde do município de Goiana - nas últimas décadas - que teve a prestação de contas aprovada pelo TCE/PE, demonstrando ser um profissional pautado pela ética e responsabilidade, seja à frente de um cargo em uma instituição privada ou pública.

Com informações do Blog do Anderson Pereira