Timbaúba: Acidente na BR 408 deixa uma pessoas mortas e duas ferida

Colisão entre carro de passeio e veículo de carga ocorreu na tarde deste sábado (9), nas proximidades da entrada da Usina Cruangi, em Timbaúba, na Mata Norte.

Um acidente na BR-408, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na tarde deste sábado (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre um carro de passeio e um veículo de carga aconteceu nas proximidades da entrada da Usina Cruangi, pouco antes das 17h.

A PRF, no entanto, não informou o sexo e as idades das vítimas ou como ocorreu a colisão entre os dois veículos. Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que o caminhão estava carregado de cana-de-açúcar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos. Uma viatura da PRF também seguiu para o local.

Apesar do acidente, o tráfego da via não foi interditado. Devido ao feriadão da Independência, a rodovia não tem fluxo intenso de veículos neste sábado (9).


Fonte: G1