Quarta-feira (13/9): Câmara vai realizar audiência pública sobre segurança


Preocupado com a segurança no município de Goiana, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Viegas Júnior, irá promover na próxima quarta-feira (13/9), na Casa José Pinto de Abreu, a partir das 09h00, uma audiência pública para debater com autoridades e a população os problemas e as soluções para a segurança pública.

Na oportunidade serão discutidas soluções para que as polícias militar e civil trabalhem com mais efetividade e tenham uma estrutura mais adequada, além de buscar promover parcerias com a guarda do município, no sentido de fortalecer a segurança através de ações preventivas.

A audiência foi convocada pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Carlos Viégas Júnior (PSB), visando atender os anseios da população que clama fortemente por mais segurança no município. "É importante ressaltar que as audiências públicas servem como instrumentos de apoio para tomadas de decisões de órgãos públicos, norteando atos administrativos que melhorem a prestação de serviços públicos", disse Viegas.

Além dos vereadores goianenses, deverão participar da audiência os comandantes da Polícia Militar no Município e do Estado, representantes do Ministério Público, da Guarda Municipal e da Prefeitura de Goiana, além de deputados estaduais e a população que terá a oportunidade para opinar e reivindicar durante a audiência.


Serviço:
Audiência Pública sobre Segurança Pública 
Local: Câmara Municipal de Goiana (Rua Direita, Centro)
Data: 13/09/2017
Horário: 09:00 h.