Apresentador da Record sofre aneurisma ao vivo e é levado às pressas à UTI, veja vídeo

Jorge Zortéa, apresentador da TV Conquista, afiliada da Record em Lucas do Rio Verde (MT), sofreu um aneurisma roto de artéria esplênica ao vivo, enquanto comandava o ‘Record Esportes’ no último sábado (26.

O vídeo do momento foi largamente compartilhado nas redes sociais, no qual é possível ver Zico, como Jorge é conhecido, já fragilizado e caindo no chão. “Eu preciso dizer que não estou bem. Estou bastante tonto. Ufa, está difícil, de verdade. Kassiano…” dizia o apresentador. se dirigindo a Kassiano Souza, repórter mirim do programa. O rapaz se assustou com a situação, mas tentou continuar, embora vacilante.

Segundo Gelsner Zortéa, diretor-geral da emissora e filho de Jorge, o pai sofreu o estouro da artéria do baço, foi socorrido pelos bombeiros da TV e levado ao hospital São Lucas, onde passou por uma cirurgia de emergência e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).“O meu pai teve um bom pós-operatório, está se recuperando, anda, conversa e não teve nenhuma sequela”, contou Gelsner.

Jorge Zortéa nasceu no Rio Grande do Sul, é empresário e fundador da TV Conquista, em Mato Grosso.

Veja o vídeo: