SAMU sem viatura para atender a população em Goiana

Na ausência das ambulâncias do SAMU Goiana, agora a população fica na dependência das viaturas do SAMU das cidades da região.  

Isso porque as 05 viaturas que serve a nossa cidade encontram-se desativadas por falta de manutenção, um verdadeiro descaso da atual administração municipal.

O fato é que diante da situação vidas corre risco de morte e o maior exemplo aconteceu neste final de semana com um acidente envolvendo diversas vitimas na PE-49, onde as viaturas do SAMU de Condado, Aliança e pelo Corpo de Bombeiros que realizaram os atendimentos as vitimas. 

Na manhã desta segunda 24/07 no Programa Manhã 106, na rádio 106 fm, com o radialista Jader de Andrade o vereador Bruno Salsa, fez diversas criticas ao descaso da secretária de saúde, onde segundo o vereador falta médicos, remédios e o minimo de atenção básica nos PSF`s, já no que se refere ao SAMU, ele ainda falou que não entende a falta de manutenção as viaturas e que Goiana está preste a perde esse serviço e se caso isso venha a acontece  sera uma perda irreparável ao município. 

Resta sabe qual o motivo destas ambulâncias estarem paradas sem condições de atende um município com quase 80 mil habitantes. 



Foto: WhatsApp