Nota de Esclarecimento

O Sistema Goianense de comunicação, esclarece aos ouvintes da Rádio 106,3FM e internautas da TV Guaiamum.com, os reais motivos sobre a não transmissão AO VIVO da entrevista que deveria ter acontecido com o prefeito Osvaldo Rabelo Filho na sede da Agência de Desenvolvimento de Goiana no dia 24 de Maio de 2017.

Devido a não informação por parte da secretária de comunicação da prefeitura municipal que tinha interesse em realizar a transmissão da entrevista AO VIVO e também com a não condições do local em atender as necessidades técnicas, ficamos impossibilitados de realizar a execução do serviço, assim como a rádio comunitária local e também a própria rádio do prefeito Osvaldo Rabelo Filho.

No entanto, enviamos  ao local, no horário previamente acertado, a equipe de reportagem do Sistema Goianense de Comunicação, para a gravação na íntegra de toda a entrevista com o prefeito.

Após o adiamento da entrevista coletiva por parte da gestão, para esta quinta feira 25 de  Maio de 2017, a equipe de reportagem comprometeu-se em estar novamente presente no local combinado para realizar o mesmo serviço antes apresentado.

Mesmo com o adiamento para o dia seguinte, informamos que não estaremos realizando transmissão AO VIVO da entrevista, pois temos compromisso com nossa programação, nossos clientes e como de costume, todas as quintas feiras realizamos a transmissão da sessão Ordinária na Câmara de vereadores de Goiana, deste modo ficamos impossibilitados de transmitir a entrevista com Osvaldo Rabelo Filho em tempo real.

Portanto, fica esclarecido que o Sistema Goianense de comunicação estará presente no prédio da AD Goiana, às 10h, neste dia 25/05/2017, para a gravação em vídeo e retransmissão na íntegra de toda a entrevista na página da TV Guaiamum e na Fã Page oficial no Facebook, e gravação de áudio de trechos da entrevista em que o prefeito responda as perguntas previamente enviadas pelos ouvintes da emissora 106,3FM.

O Sistema Goianense de Comunicação considera que a visibilidade natural proporcionada pelos nossos veículos de comunicação é de extrema importância a transparência da informação em nosso municipio, e renovamos nossos compromissos em manter a imparcialidade em todas as questões abordadas em nossos programas.

Goiana, 24 de maio de 2017

Sistema Goianense de Comunicação
Rádio 106,3FM / TV Guaiamum.com