ALEPE Homenageia Pároco de Goiana, Pe. José Edson

O atual pároco de Goiana, Padre José Edson, recebeu, na noite de segunda-feira (17), votos de aplausos, promovidos através da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). A homenagem foi proposta pelo deputado estadual José Humberto (PTB) e aceita por maioria dos deputados e deputadas estaduais.





A homenagem aconteceu no prédio principal da ALEPE, localizado na Rua da Aurora, em Recife, capital de Pernambuco. Os votos de aplausos foram deferidos e aprovados na casa legislativa após o reconhecimento do trabalho eclesiástico desenvolvido por Padre Edson enquanto o mesmo era pároco da cidade de Aliança, situada também na Mata Norte pernambucana.

Padre Edson diz que está “muito lisonjeado com o reconhecimento do poder legislativo do meu trabalho. Mas quero lembrar que tudo que faço é para disseminação das palavras e ensinamentos de Jesus Cristo e nossa mãe Maria”.

O Padre José Edson assumiu a paróquia de Goiana no último domingo (16) em substituição ao Padre Limacedo, que agora é o pároco de Aliança.