Vídeo: Preso homem suspeito de raptar e estuprar menina de 13 anos no Agreste de PE

Foi preso o homem suspeito de estuprar e matar uma menina de 13 anos, na manhã dessa segunda-feira (27), no município de Venturosa, no agreste de Pernambuco. O jovem foi identificado como Josiel Pantaleão da Silva, de 19 anos, e ele teria confessado o estupro e assassinato da garota. Josiel foi encaminhado ao presídio de Arcoverde, no Sertão do Estado. Além desse suspeito, a polícia apreendeu um menor, mas ainda não revelou qual é o envolvimento dele no crime.


Segundo a mãe da menina, elas caminhavam pelo bairro Bacurau, quando um homem surgiu do nada e pegou no braço da garota. A mãe disse que pensou que era algum tipo de brincadeira, quando o homem disse que se ela corresse, atiraria nas costas dela. O homem em seguida as levou para um local mais reservado, para praticar o crime. “Veio aquele impulso de tentar reagir , perto de mim não tinha nada para fazer nada”, relatou a mãe.

O caso

Na manhã dessa segunda-feira (27), uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta, depois de ter sido raptada e estuprada. Ela foi achada sem vida num terreno baldio na cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, Maria Vitória de Souza Melo, caminhava na companhia da mãe, no bairro de Mutirão, quando um homem, que veio de carro, parrou próximo às duas, ameaçou-as com uma faca e colocou a criança dentro do veículo. O corpo de Maria Vitória foi encontrado com marcas de facadas e sinais de violência sexual.