Oportunidade: Prefeitura do Paulista em PE abre seleção para os níveis fundamental, médio e superior

A Prefeitura de Paulista, no Pernambuco, está realizando um novo processo seletivo (edital nº 001/2017) destinado a selecionar candidatos de ensino fundamental, médio e superior, para a ocupação de 149 vagas imediatas, por prazo determinado. 


Os vencimentos ofertados partem de R$ 937,00 a R$ 2.100,00, para desempenhar atividades em carga horária 20 a 40 horas semanais.

As chances são para os cargos de Coordenação Programa CRAS/PAIF, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Recepcionista, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenação Programa CREAS/PAEFI, Advogado, Educador Social, Facilitador de Oficinas, Supervisor Administrativo, Coordenador de Núcleo, Cozinheira, Supervisor Operacional, Técnico em Manutenção, Digitador, Agente Social e Auxiliar de Arquivo/ Entrevistador.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 30 e 31 de março de 2017, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, situado à Avenida Claudio Gueiros Leite, nº 2000 – Janga, no horário das 9h as 12h e de 13h às 16h.

Os inscritos serão selecionados através de análise curricular, redação e entrevista, em caráter eliminatório e classificatório.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/0B21C2AC