Homem é preso suspeito de estuprar duas meninas em Arcoverde, Sertão

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar duas meninas em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. As vítimas têm 10 e 12 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorria há pelo menos um ano. O suposto criminoso foi encontrado na casa dele após a mãe de uma das crianças fazer uma denúncia.
Segundo a PM, o homem saiu junto com as meninas e vestia apenas um calção, sem roupa íntima. Ao ser perguntado qual o motivo das meninas estarem lá, ele respondeu que elas teriam ido buscar um pinheiro, conforme informou a polícia.

As crianças informaram à polícia que receberam o valor de R$ 5 e foram obrigadas por ele a assistir a um filme pornô. Após isso, o suspeito começou a fazer gestos obscenos. Elas disseram que já haviam recebido presentes, entre eles um celular.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e o Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência. Até a publicação desta matéria, não foi informado para qual unidade prisional o suspeito será levado.