Contas de 2007 do ex- prefeito Henrique Fenelon é aprovada por 10 X 5, contrariando o TCE


Os vereadores do município de Goiana aprovaram as contas do ex-prefeito Henrique Fenelon. Contrariando o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). 


Em votação realizada na manhã da última quinta-feira (30), durante sessão da Câmara Municipal de Goiana, dez vereadores votaram referente ao exercício financeiro do ano de 2007, contrariamente ao parecer do TCE que recomendava a reprovação das contas do ex-prefeito Henrique Fenelon.

Vereadores que votaram aprovando as contas do ex-prefeito Henrique Fenelon: Renato Sandré, Marcos Leal, Sargento Torres, André Rabicó, Quinho Fenelon, Xande de Ponta de Pedras, Olga Sena, Carlos Viégas Júnior, Laércio melo, e Flávio Fuba.

Já os vereadores que acompanharam pela reprovação das contas do ex-prefeito Fenelon: Arnaldo Compensado, Irmão Jairson Marinho, Josemar leite, Bruno Salsa e Déo do Bode.

O fato que chamou a atenção foi que nenhum vereador utilizou a tribuna da Casa José Pinto de Abreu, será que foi pelo fato que a rádio 106 fm estaria transmitindo a votação ao vivo? A sessão que teve inicio por volta das 10:30 hrs encerrou por volta das 11:10 hrs da manhã, antes mesmo do inicio da transmissão pela emissora.