Ver. Carlos Viegas Jr. Visita a TV Câmara de João Pessoa-PB


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), recebeu na tarde desta terça-feira (31) a visita do também presidente da Câmara Municipal de Goiana (Pernambuco), Carlos Viegas Júnior (PSB), que esteve acompanhado de assessores. Carlos veio a Capital paraibana conhecer de perto a estrutura e o funcionamento da TV Câmara.

Também estiveram presentes o vereador João Corujinha (PSDC) e o secretário de Comunicação institucional da Casa, jornalista Janildo Silva. Depois de uma longa conversa no Gabinete da Presidência, Viegas e seus assessores foram conhecer os estúdios da TV Câmara. Durante a visita ao setor de comunicação, o diretor técnico da TV, Jander Falqueto, passou algumas informações sobre o funcionamento de equipamentos e a atividade dos profissionais de imprensa.

Segundo o presidente do Legislativo pessoense, a TV Câmara vem recebendo o reconhecimento de políticos e autoridades da região Nordeste. “A nossa TV é um dos maiores patrimônios do Poder Legislativo e é referência para outras casas legislativas, que estão interessadas em conhecer os procedimentos necessários para implantar a estrutura de uma emissora como essa”, comentou.

João Corujinha destacou a importância do interesse do presidente da Câmara de Goiana em querer conhecer a comunicação da Casa de Napoleão Laureno: “Isso comprova que nosso setor de Comunicação vem fazendo um trabalho sério e divulgando, com qualidade, através de sua imprensa institucional, a atuação dos parlamentares e de seus servidores”, ressaltou.

Carlos Viegas disse que a Câmara de João Pessoa está de parabéns pela organização e excelente estrutura da TV e do portal. “Fiquei surpreendido com que eu vi. Tudo bem organizado e equipamentos modernos”, reforçou.

Histórico – A Câmara Municipal de Goiana/PE é composta por 15 vereadores. O município tem cerca de 100 mil habitantes. Desse total, 58 mil são eleitores, segundo dados do último IBGE.