Agência do Santander é alvo de assalto em Goiana

A agencia bancaria do Santander do município de Goiana na Mata Norte de Pernambuco foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (07), Segundo informações exclusivas da pela Rádio 106,3FM, um quadrilha de 4 homens invadiram a agência, renderam os funcionários e roubaram um malote de dinheiro,  a quantia ainda não foi revelada.


A agencia fica localizada na Rua Cinco de Maio, no Centro de Goiana.
Durante a ação criminosa, os bandidos ainda roubaram alguns clientes do Banco, além de levarem as armas dos vigilantes.



"Eu estava na fila de atendimento, quando dois criminosos invadiram o banco e renderam os vigilantes da agência bancária, após arrombarem a porta de vidro com uma marreta. Outros dois bandidos já estavam esperando dentro da agência, se passando por clientes e devem ter passado todos os detalhes da baixa movimentação de clientes e da presença de apenas um vigilante na porta giratória pelo whatsApp. Os quatro elementos estavam de pistolas e coletes à prova de bala. Eles mandaram todo mundo se abaixar e depois começaram a nos revistar e roubar nossos pertences. A quadrilha ainda roubou o valor que estava no caixa e um malote de dinheiro. Foi tudo muito desesperador pra gente, mas eles demonstravam estar bastante tranquilos", descreveu uma internauta do Blog do Anderson Pereira, que preferiu não se identificar.


Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana estão realizando buscas aos criminosos.

Foto: Whatsapp


Foto: Whatsapp



Foto: Whatsapp