Prefeitura de Goiana novamente muda de prédio

A prefeitura de Goiana novamente muda de prédio, segundo informação, a medida tomada pelo gestor, visa diminuir os custos de alugueis de prédios públicos no municipio.

Em 2014, o prefeito de Goiana, Fred Gadelha, falou que mudou a administração de local, para que pudesse centralizar as secretárias em um único local, o problema é que o prefeito não obteve sucesso com sua tentativa, pois em meados de dois anos depois, as secretarias voltam a mudar de local e dessa vez passa inclusive para prédios que foram abandonados justamente pelos riscos estruturais apresentados.

Com a mudança gabinete do prefeito passou a localizar-se no antigo prédio do Forúm da cidade, na Rua Manoel Borba, onde já encontrava-se a Secretaria de Obras, .


Nos últimos dias, a administração municipal mudou de lugar mais uma vez. Após sair do Paço Municipal em 2014, que hoje passa por restauração, e ter seu endereço em um imóvel na Rua dos Martírios, a sede da Prefeitura de Goiana passa a ser no antigo Fórum da cidade, na Rua Manoel Borba, onde já estava lotada a Secretaria Municipal de Obras.

A Secretaria de Comunicação passa a funcionar no Cine Polytheama.
Procuradoria do Município encontra-se na sala em cima do GoianaPrevi.
Planejamento está instalada na AD Goiana.
A Secretaria de Meio Ambiente está no prédio da antiga base do SAMU, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, que apresenta perigosos riscos em sua estrutura.